quinta-feira, 6 de junho de 2013

AS POUCAS OPINIÕES QUE CONSEGUI - MUITO MENOS DO QUE EU GOSTARIA.....

  1. Mari falando honestamente eu sou a favor da doação, o grande problema que eu acho é na hora em que acontece o óbito as pessoas lembrarem ou terem capacidade psicológica para lidar com o momento, acho que a medida que houverem mais doadores e esclarecimentos, será praticamente automático
  2. EU SOU A FAVOR DA DOAÇÃO !!!!!!!!!!
    O QUE ACONTECE QUE NÓS BRASILEIROS, AINDA SOMOS LEIGOS NO ASSUNTO .SÓ REALMENTE FICAMOS POR DENTRO QUANDO ALGUÉM DA FAMÍLIA PRECISA .O GOVERNO DEVERIA FAZER MAIS CAMPANHA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES .PRECISAMOS DE MAIS ESCLARECIMENTOS COMO A QUE TEM COLOCADO NO BLOG , EXPLICANDO COMO REALMENTE É A DOAÇÃO ! BEIJOS

    Elisabeth Sarkis eu doo tudo que estiver bom pra ser 
    aproveitado!

    Elisa Franchiani O sentimento mais bonito do ser 

    humano ,no meu jeito de ver as coisas, é a 

    solidariedade, Não creio que consiga pensar em 

    doação de orgãos sem pensar nos amigos e parentes 

    que dependem ou dependeram desse gesto de amor 

    ao próximo para continuarem conosco . Entendo 

    tambem a relutâncias dos familiares de possíveis 

    doadores, até pela desinformação, conte comigo para 

    divulgar e incentivar a campanha. Beijos amiga. Paz e 

    luz.


    Rachel Strieder Basten Marielem Schiavim , querida,

     eu sou a favor completamente pois eu acho um gesto 

    de amor ao próximo, muitas pessoas não se
     
    interessam pelo assunto porque não enfrentaram 

    problema como este .....Deveria sim , uma campanha
     a 
    favor , enquanto isto não acontecer vamos expor a 

    nossa opinião 
    .
    .. SIM a ADOAÇÃO DE ORGÃOS ....bjs. querida e força 


    Nina Ventura Artes Nva Sempre digo para meu
     
    marido e minhas irmãs que sou a favor. Tudo que 
    estiver em bom 
    estado e puder ser útil para alguém deve ser utilizado. Esta é minha opinião. Beijos e fique com Deus.


    Nina Ventura Artes Nva Sempre digo para meu marido e minhas irmãs que sou a favor. Tudo que estiver em bom estado e puder ser útil para alguém deve ser utilizado. Esta é minha opinião. Beijos e fique com Deus.


    Claudia Simone é um assunto delicado. Meu marido trabalha com um medicamento para a rejeição de órgãos 

    transplantados. Convive diariamente com pessoas como vc que está anos nas filas de transplantes E como isso dói. 

    Estamos perto e convivendo com isso. Sou a favor da doação de amor. Quantas vidas poderiam ser salvas? Quantas 

    pessoas morrem nas filas na esperança de um telefonema? Sou uma futura doadora de órgãos.



    Juliana Gomes Oiee Marielem Schiavim acho muito válida essa Campanha de Doação de Orgãos. Antes mesmo da minha família descobrir que meu pai está com leucemia e que em umas das possibilidades de cura será o transplante de médula. Mas, muitas vezes muita gente não aceita e quando passa por algo assim passa a pensar de uma outra maneira! Beijusss!!!!


    Valeria Tourinho Doar um orgão nao é como diz no dicionário: A doação é a transferência definitiva e irreversível de dinheiro ou bens. Doar um orgão é reconhecer que vc vai permitir outra pessoa a viver melhor.É reconhecer que alguem que vc tanto amou vai ter um pedacinho seu (ou varios) vivo dentro de um outro corpo.Quem esta na fila de um transplante vive em uma corda bamba.Sobrevive através de remedios, maquinas hospitalares, dietas, escuridão.Se Deus concedeu esse dom ao homem de prorrogar vidas com uma qualidade melhor, pq nao ajuda-los???Pq nao ter compaixão e ajudar ao proximo?.Vejo pelos seus posts que vc é como um passarinho, de asas finas, que de dentro do seu ninho fica almejando o momento de poder voar!!Voce tem asas mas nao pode usa-las.Mas voce canta, e através do seu canto , vc encanta.Espero que essa musica consiga atingir as pessoas que tem duvidas, que tem medo e que muitas vidas sejam salvas, inclusive a sua querida Marielem!


    Marise Schiavim Agora consigo pensar melhor sobre o assunto, talvez seja porque está afetando alquem que amamos, não importa o porque o que importa é poder aprender e crescer."Doar órgãos é decidir pela vida."


    Luiza De Marillac Pereira Eu sou a favor da doação de órgãos. Sei que esse é um assunto delicado, mas eu conheço pessoas que receberam órgãos, uma delas, inclusive mais de 1 em diferentes momentos da vida , e o quanto isso foi importante na vida dela e de todos que estão ao seu redor. Sei tbm que é complicado para alguns pessoas tomarem essa decisão, mas espero que com a maior divulgação desse assunto, as pessoas possam pensar mais e ver o tamanho da importância que isso representa: Salvar uma vida



    Elisa Schiavim Doar órgãos é um ato de amor e 

    solidariedade.Quando se doa,uma vida é salva e com 

    ela a saúde física e psicológica de todos nós que 

    estamos ao redor, sou totalmente a favor, já informei 

    minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário